Prefeitura de João Neiva - ES promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e CNH categoria mínima D; confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 14h49
Prefeitura de João Neiva - ES promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação para o ano letivo de 2023, candidatos com ensino médio completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista de Transporte Escolar - CNH categoria mínima D; Motorista de Veículo Leve e Pesado - CNH categoria mínima D.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.350,00, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 250,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 22 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Recepção da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pedro Zangrande, 60, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: apuração dos títulos e tempo de serviço; e prova prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade da data de publicação do referido edital até o dia 30 de dezembro, podendo ser prorrogado por um ano a critério da Prefeitura de João Neiva.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: