Prefeitura de João Monlevade - MG forma cadastro reserva na Educação

Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 16h21
Prefeitura de João Monlevade - MG forma cadastro reserva na Educação

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, em Minas Gerais, realizará dois processos seletivos (PSs) visando formar cadastro reserva de pessoal para a área da Educação.

No caso do PS nº. 02/2014, está disponível o cargo de Orientador Educacional, que exige graduação/ licenciatura em Pedagogia com habilitação em orientação Educacional, ou licenciatura plena em qualquer área, com pós-graduação Lato Sensu em Orientação Educacional.

Já o PS 03/2014 dispõe de oportunidades na colocação de Supervisor Pedagógico, destinada a profissionais com graduação/ licenciatura em Pedagogia com habilitação em Supervisão, ou licenciatura plena em qualquer área, com pós-graduação Lato Sensu em Supervisão Pedagógica.

O salários são de R$ 2.108,40 para nível II e R$ 2.364,00 para nível III, em jornada semanal de 40 horas.

Para classificar os candidatos, serão realizadas análises dos documentos e contagem de títulos, que levará em conta critérios como experiência e Doutorado, por exemplo.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 4798, Carneirinhos, das 8h às 11h e de 14h às 16h30, entre os dias 12 e 14 de março de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essas seletivas valerão por um ano, a contar da homologação final, com possibilidades de serem prorrogadas pelo mesmo período.

Leia os editais na íntegra para obter informações detalhadas sobre os certames, os arquivos estão disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: