Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para a área da Saúde

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 16h51
Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para a área da Saúde

A Prefeitura Municipal de João Monlevade recebe até o dia 5 de junho de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de 11 profissionais para atuam na área da Saúde no cargo de Técnico de Enfermagem.

Os aprovados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão R$ 770,61 mensais. Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato possua o curso de Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais.

Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde - Coordenação de Atenção Primária (Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, Bairro Belomonte). É preciso que o candidato preencha o Requerimento de Inscrição no local e apresente os documentos mencionados no edital.

A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 21 de julho de 2013. O inicio será às 9h, no Centro Educacional de João Monlevade (Avenida Wilson Alvarenga, nº 830, Carneirinhos).

No dia 31 de julho, a lista dos classificados será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal. A validade da seleção será de um ano.

Compartilhe: