Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES abre vagas para Professores Temporários

Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 às 15h28
Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES abre vagas para Professores Temporários

A Prefeitura de Jerônimo Monteiro-ES (www.jeronimomonteiro.es.gov.br), estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de profissionais habilitados e não habilitados do magistério para preenchimento de vagas e composição de cadastro de reserva em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino de Jerônimo Monteiro/ES, para o ano letivo de 2011.

  • O formulário de inscrição do candidato ao magistério municipal em regime de designação temporária estará disponível exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jerônimo Monteiro, no período de 1 de dezembro de 2010 a 3 de dezembro de 2010, das 8h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única sendo:

  • Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A chamada dos classificados para ocupar as vagas será efetuada pela Secretaria Municipal de Educação, mediante necessidade e de acordo com a lista de classificação.

  • O candidato deverá escolher prioritariamente suas 25 horas em uma única unidade escolar. Caso a unidade ofereça menos horas, será permitido completá-la em outra unidade escolar havendo compatibilidade de horário.

Concluído o processo de seleção e escolha para designação temporária de que trata este edital, sempre que necessário, a Secretaria Municipal de Educação viabilizará nova chamada dos candidatos classificados, observando a ordem de classificação.

Compartilhe: