Prefeitura de Jauru - MT receberá inscrições para Processo Seletivo de profissionais

Os níveis de graduação vão desde Ensino Fundamental à Nível Superior completos.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 13h19
Prefeitura de Jauru - MT receberá inscrições para Processo Seletivo de profissionais

A Prefeitura de Jauru - MT abre hoje, 7, as inscrições de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais que atuarão na Secretaria Municipal de Educação de forma temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para Técnico em Desenvolvimento Infantil - TDI (6), Motorista (7), para Professores nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia, Português e para Apoio Administrativo Educacional.

Com carga horária entre 30h e 40h, as remunerações variam de R$ 1.105,88 à R$ 2.638,58. Os cargos abrangem desde Ensino fundamental Incompleto até Nível Superior Completo.

O Processo Seletivo se dará por meio de avaliação de títulos e entrevista com os candidatos além de uma prova prática para os interessados no cargo de Motorista.

Para inscrever-se é preciso ir até a Secretaria Municipal de Educação, na rua Francisco de Melo Palheta, nº 761, Centro; entre os dias 07 e 10 de março de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo se encontram no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: