Prefeitura de Jauru - MT divulga Processo Seletivo

Oportunidades são para candidatos alfabetizados e que tenham nível médio; confira
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 08h01
Prefeitura de Jauru - MT divulga Processo Seletivo

A partir do dia 4 de dezembro de 2023, serão recebidas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jauru, no estado do Mato Grosso, que visa contratar profissionais para as Secretarias Municipai

s de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital as oportunidades são para os cargos de Motorista II, e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI.

Quando contratados os servidores irão atuar em jornadas de 30 e 40 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 1.893,66 a R$ 1.976,90.

Para se inscrever os profissionais devem ser alfabetizado e ter carteira nacional de habilitação na categoria "D" ou "E", no caso dos motoristas, ou se optar pelo ADI é preciso ter ensino médio.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 4 a 6 de dezembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 678, no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular e prova prática.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: