Prefeitura de Jardim - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas para profissionais com formação nos níveis médio e superior
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 17h50
Prefeitura de Jardim - MS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 20 de março e 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jardim, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Odontólogo e Auxiliar de Saúde Bucal, que atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.493,76 a R$ 5.930,59 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de março de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Fábio Martins Barbosa, nº280, Jardim Itapê. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: