Prefeitura de Jardim - MS retifica Processo Seletivo destinado aos profissionais da Saúde

Documento estabelece a inclusão de novas vagas e de um novo cargo ao edital da seleção; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h53
Prefeitura de Jardim - MS retifica Processo Seletivo destinado aos profissionais da Saúde

A Prefeitura de Jardim, no estado do Mato Grosso do Sul, torna público o documento de retificação do Processo Seletivo destinado à seleção de candidatos por tempo determinado, a fim de atender a necessidade temporária na rede municipal de atendimento à saúde pública.

De acordo com o documento (retificação I) houve acréscimo de uma vaga para o cargo de Médico Veterinário, e o acréscimo do cargo de Farmacêutico, ofertando uma vaga.

Há 36 vagas disponíveis dentre os cargos de Enfermeiro (8), Técnico de Enfermagem (11), Assistente Social (2), Odontólogo (3), Psicólogo (3), Nutricionista (1), Médico Veterinário (1), Fisioterapeuta (2), Auxiliar de Saúde Bucal (2) e Farmacêutico Analista Clínico ou Biomédico (1), com jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais equivalente ao salário de R$ 1.140,59 a R$ 4.246,00.

Podem se candidatar a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos que tenham níveis médio ou superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados puderam solicitar as inscrições a partir do dia 16 de abril de 2021, por meio do site da Prefeitura, até o dia 19 do mesmo mês.

Este Processo Seletivo será classificado por meio de avaliação de títulos, tais quais, graduação, especialização na área da saúde, especialização em estratégia de saúde da família, mestrado, doutorado, experiência profissional e curso profissionalizante na área da saúde com carga horária mínima de 80h, nos últimos dez anos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: