Prefeitura de Jardim - MS realiza Processo Seletivo

As oportunidades são para contratação temporária e cadastro reserva
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 17h45
Prefeitura de Jardim - MS realiza Processo Seletivo

No estado do mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim, através da Secretária de Assistência Social, Trabalho e habitação, informa a abertura do Processo Seletivo para a contratação temporária com 22 vagas e formação de cadastro reserva a fim de contratar profissionais com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Assistente Social (8); Psicólogo (4); Educador Social (7); Entrevistador Social (2); Visitador Social (1) .

Ao serem contratados, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.600,00 a R$ 2.600,00.

Inscrição:

Os interessados devem preencher uma Ficha de Inscrição que está disponível no site da Prefeitura de Jardim e no anexo III do edital, e após preencher a ficha deverá ser entregue pessoalmente na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, que fica Rua Vereador Romeu de Medeiros, nº 121, Centro Jardim - MS, entre o período de 10 a 15 de março de 2022 das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Avaliação:

A avaliação será curricular, sendo de caráter eliminatório e classificatório e será efetuada pela comissão de avaliação e seleção. A convocação está prevista para acontecer no dia 1º de abril de 2022.

Vigência:

O contrato terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da Administração Pública, até no limite de dois anos.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: