Prefeitura de Jardim - MS divulga Processo Seletivo para Professores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12h20
Prefeitura de Jardim - MS divulga Processo Seletivo para Professores

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor de Apoio - Educação Especial.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.138.54.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Tuiuti, nº 1.546, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de entrevista psicológica, prevista para ser realizada nos dias 23 e 26 de fevereiro de 2024.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano letivo, podendo se prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: