Prefeitura de Jardim - MS divulga Processo Seletivo com 30 vagas

Oportunidades são ofertadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; veja como participar
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 09h44
Prefeitura de Jardim - MS divulga Processo Seletivo com 30 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim, divulgou nesta sexta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth).

De acordo com o edital, são ofertadas 30 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Entrevistador Social (2); Visitador Domiciliar (5);
  • Nível superior: Assistente Social (7); Psicólogo (5); Educador Físico (1); Orientador Social (5); Educador Social (5).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.897,09 a R$ 3.862,83, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 28 de junho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Vereador Romeu de Medeiros, nº 121, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: