Prefeitura de Jardim - MS divulga Processo Seletivo com 107 vagas

A seletiva é destinada a contratação de profissionais para atuarem nas redes de ensino do município; saiba mais
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 08h57
Prefeitura de Jardim - MS divulga Processo Seletivo com 107 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado, o qual tem por objetivo a contratação, bem como a formação de cadastro reserva de 107 profissionais que sejam alfabetizados, ou tenha níveis fundamental, médio ou magistério.

As chances são destinadas aos seguintes cargos: Assistente Administrativo (4); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Auxiliar de Cozinha (15); Cozinheiro (5); Educador Infantil (55); Inspetor de Alunos (3) e Zelador (22).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções de trabalho em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.105,60 a R$ 1.122,93.

Para concorrer a uma das oportunidade ofertadas é necessário que o candidato cumpra os seguintes requisitos: seja brasileiro; tenha idade mínima de 18 anos até a data da contratação; esteja quite com as obrigações eleitorais; goze de boa saúde física e mental. Dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 14 a 16 de fevereiro de 2022, comparecendo à Escola Municipal Castelo Branco das 7h às 10h e das 13h às 16h .

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados perante prova de títulos. O resultado final será publicado pela Secretaria Municipal de Educação, na data prevista para o dia 25 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo será válido por todo o ano de 2022, podendo ser prorrogado a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: