Prefeitura de Jardim - MS divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro ativo no Conselho Regional de Psicologia; confira
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 13h53
Prefeitura de Jardim - MS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo Escolar e Educacional, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com curso de nível superior de graduação em Psicologia, bacharelado e/ou licenciatura e registro ativo e atualizado no Conselho Regional de Psicologia.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.657,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 e 12 de janeiro de 2023, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na sede da Escola Municipal Castelo Branco, localizada na Rua Antônio Pinto Pereira, 430, Vila Angélica.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os documentos apresentados no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo será válido durante o exercício do ano de 2023, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: