Prefeitura de Jardim - MS anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são ofertadas para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias; veja como participar
Sexta-feira, 28 de julho de 2023 às 09h16
Prefeitura de Jardim - MS anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde; agente de combate às endemias.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 2.604,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de julho até 1º de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Salão Paroquial da Secretaria da Igreja Catedral Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Mato Grosso, s/n, Vila Angélica II, Jardim.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: