Prefeitura de Jardim - MS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva para professores e diferentes áreas; confira
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 13h05
Prefeitura de Jardim - MS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), divulgou nesta sexta-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor dos anos inicias do ensino fundamental; professor de arte; professor de matemática; professor de inglês; professor de educação física; professor de ciências; professor de língua portuguesa; professor de geografia; professor de história; professor de educação especial - apoio; professor de educação especial - atendimento específico Braile e/ou Libras; professor de educação especial - recursos multifuncionais.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e/ou pós-graduação na área de interesse. Quando contratados, a remuneração a ser recebida pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 2.879,39, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 11 de janeiro de 2023, via internet, por meio do endereço eletrônico no Município. Já o comprovante de requerimento de cadastro deve ser entregue de forma presencial, na Escola Municipal Castelo Branco, situada na Rua Antônio Pinto Pereira, nº 430, Vila Angélica, no período de 16 a 19 de janeiro de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista psicológica, prevista para ser realizada no período de 20 a 26 de janeiro de 2023.

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: