Prefeitura de Jardim - MS abre Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de educador infantil; veja como participar
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 13h13
Prefeitura de Jardim - MS abre Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de para educador infantil, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio, de nível magistério, há quatro anos em Educação Infantil e Anos Inicias.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.383,11, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 13 de abril de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Sete de Setembro, Rua Tuiui, nº 1.435, Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade durante o exercício de 2023, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: