Prefeitura de Jardim abre Processo Seletivo para contratação temporária de 50 professores

O Processo Seletivo busca admitir docentes temporariamente além de formação de cadastro reserva; veja mais detalhes
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 17h47
Prefeitura de Jardim abre Processo Seletivo para contratação temporária de 50 professores

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jardim, torna público que estão abertas inscrições para novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente 50 professores, bem como a formação de cadastro reserva, para atuarem na Rede Pública Municipal de Ensino, no ano letivo de 2022.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Professor de Educação Infantil (15); Professor de Educação Básica (15); Professor de Arte (1); Professor de Matemática (1); Professor de Inglês (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Ciências (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (; Professor para atuar na Educação Especial - Apoio (10) e Professor para Sala de Recursos Multifuncional (2).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente ao salário de R$ 2.742,48 mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível superior em licenciatura na área pretendida.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, mediante o preenchimento do Requerimento de Cadastro, no período de 12 de janeiro a 14 de janeiro de 2022, pelo site da Prefeitura de Jardim. Após o período de inscrição, os candidatos deverão entregar seu Comprovante de Cadastro na Escola Municipal Castelo Branco, entre o período de 19 de janeiro a 21 de janeiro de 2022, das 7h às 11h e 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e entrevista. O resultado final da classificação está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2022 e será publicada no site da Prefeitura de Jardim, no Diário Oficial da Assomasul e na Sede da Secretaria de Educação.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: