Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo para Professores

Além do provimento de vagas, será formada cadastro reserva.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 08h19
Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo para Professores

Foi publicada hoje, 13, no Diário Oficial dos Municípios, a retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguari - MS, que realiza uma readequação na carga horária dos cargos, que será de 10 a 40 horas semanais de trabalho.

As oportunidades oferecidas contam com salários de R$ 661,31 a R$ 2.645,27, e estão distribuídas nas funções de Professor - Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com Licenciatura plena em pedagogia ou normal superior (6); e Professor de Educação infantil, com licenciatura plena em pedagogia com habilitação em Educação Infantil (5).

Além das vagas ofertadas, ainda será feito o cadastro de reserva, conforme estabelece o edital completo que já foi disponibilizado em nosso site.

Interessados devem realizar as inscrições entre hoje, 13, e amanhã, 14 de fevereiro de 2017, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal de Jaraguari, na Rua Gonçalves Luiz Martins nº 420, no Administrativo da Prefeitura Municipal de Jaraguari.

Para selecionar os inscritos serão considerados os Títulos, que deverão ser entregues no ato da inscrição. A seleção será válida por um ano, a contar da homologação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: