Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo com três vagas

Foram corrigidos os critérios a serem avaliados na análise de currículo.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 14h56
Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo com três vagas

O Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Jaraguari, Mato Grosso do Sul, foi retificado pela primeira vez.

O quadro com os critérios a serem avaliados na análise de currículo foram modificados.

Para a Unidade Básica de Saúde, haverá a seleção de um Médico Clínico. Já para as Secretarias Municipais de Educação e Administração, há oportunidades para Assistente de Professor (1 vaga); e Advogado (1 vaga).

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h, 30h e 40 horas, com remuneração que varia de R$ 888,67 a R$ 6.065,83. Podem concorrer, candidatos com níveis Médio e Superior, de acordo com o que for estabelecido para o cargo pretendido.

Se você tem interesse nestas vagas, e atende aos requisitos exigidos, faça a sua inscrição até 19 de agosto de 2015, na Prefeitura Municipal de Jaraguari, situada na Rua Gonçalves Luís Martins, nº 420, Centro, Jaraguari - MS. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, conforme o horário de Mato Grosso do Sul.

Este Processo de Seleção constará de uma única etapa, correspondente à análise de currículo e documentos (certificados e diplomas).

O prazo de validade da seletiva é de um ano, no entanto, é possível que haja prorrogação do período determinado.

Mais informações estão disponíveis nos editais completo e de retificação, disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: