Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professores para Educação Especial.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 16h24
Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo

Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo para contratação temporária de Professores para educação especial.

Após a retificação, a Prova de Títulos terá seu resultado divulgado no dia 10 de maio de 2019 e Prova Prática será realizada no dia 16 de maio de 2019, na Câmara Municipal de Jaraguari - MS, das 07h30 às 08h para os candidatos à vaga de Educação Especial. Demais cargos deste edital, os candidatos serão submetidos à Entrevista e Análise de Currículo.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

As inscrições podem ser feitas de 30 de abril de 2019 a 3 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, situada na rua Américo Ferreira de Souza, nº 191, das 07h às 13h.

Os cargos a serem preenchidos são: Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual, Professor de Educação Especial - área de altas Habilidades/Superdotação, Professor de Educação Especial - área Surdez e Professor de Educação Especial - área Visual.

O prazo de validade desta seleção é de um ano a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: