Prefeitura de Jaraguari - MS realiza novo Processo Seletivo para admissão de motorista

Interessados em participar devem possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", além de curso de transporte escolar em vigência
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 16h23
Prefeitura de Jaraguari - MS realiza novo Processo Seletivo para admissão de motorista

No período de 5 a 7 de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Jaraguari, no estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo à formação de cadastro reserva temporário ao cargo de motorista para o transporte escolar.

Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", além de curso de transporte escolar em vigência, nos termos da regulamentação do Contran.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.136,75.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua Américo Ferreira de Souza, nº 191, no horário das 7h às 13h, mediante apresentação dos documentos pessoais e requisitos comprobatórios para o cargo.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os títulos apresentados pelos participantes na ocasião das inscrições. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir idade mais elevada.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da homologação e poderá ser prorrogado por igual período. A contratação será pelo prazo de até seis meses e poderá ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: