Prefeitura de Jaraguari - MS publica edital retificado do Processo Seletivo

Houve exclusão de área do cargo de Professore de Ensino Fundamental.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 17h31
Prefeitura de Jaraguari - MS publica edital retificado do Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaraguari, no Estado do Mato Grosso publicou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva em diversos cargos.

Fica excluído da seleção o cargo de Professor de Ensino Fundamental na disciplina de Artes. Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, você confere no edital disponível em nosso site para consulta.

As oportunidades são destinadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nas funções de Professor nas seguintes áreas: Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Básica e Ensino Fundamental na disciplina de Educação Física.

Os interessados puderam se inscrever até 28 de novembro de 2018, de forma presencial, na Secretaria da cidade, sito à Rua Amércio Ferreira de Souza, nº 191, no horário das 7h às 13h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova de Conhecimentos Pedagógicos, prevista pra o dia 27 de janeiro de 2019, seguido pela Avaliação de Títulos, onde os documentos devem ser entregues no fim do Teste.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: