Prefeitura de Jaraguari - MS inicia Processo Seletivo na área da Saúde

Há vagas disponíveis para os níveis Médio e Superior.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 12h17
Prefeitura de Jaraguari - MS inicia Processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Jaraguari - MS divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, e formação de cadastro reserva de técnicos de Nível Médio e Superior, com atuação voltada ao Núcleo de Apoio á Saúde da Família - NASF, às Unidades Básicas de Saúde - UBS e à Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de abril de 2017, sendo realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua Gonçalves Luiz Martins, nº 420, Centro, Jaraguari - MS, no horário das 7h às 13h, onde deverão ser apresentados o Formulário de Inscrição preenchido, com cópia da Carteira de Identidade; do CPF; comprovante de Residência; Titulo de Eleitor e comprovante da última votação; certificado de Reservista; comprovante de Escolaridade exigida para o cargo pretendido; Curriculum vitae detalhado, identificando os títulos, carga horária dos cursos, seminários e a experiência profissional; documentos comprobatórios da experiência profissional e os títulos mencionados; e comprovante de Registro e de quitação no Conselho Profissional, conforme a área de atuação.

Dentre os cargos disponíveis, o de Nível Médio corresponde à função de Agente de Combate á Endemias. Já para os candidatos de Nível Superior há oportunidades nos cargos de Educador Físico (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); e Farmacêutico. A remuneração varia entre um salário mínimo até R$ 1.322,64, correspondente à carga horária de 40h semanais.

Os candidatos, de todos os níveis, serão selecionados por meio de Habilitação, em que será analisado a documentação apresentada no ato da inscrição. E ainda, para os concorrentes das vagas de Nível Superior, haverá uma Avaliação e Classificação dos Títulos, feita com base no currículo do profissional.

Em nosso site já está disponível o edital deste Processo Seletivo onde os profissionais escolhidos assinarão contratados pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo tempo, à critério da Administração Pública.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: