Prefeitura de Jaraguari - MS informa novo Processo Seletivo

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 1,7 mil; confira
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 13h32
Prefeitura de Jaraguari - MS informa novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Engenheiro Civil.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.766,28 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está planejamento, organização, execução e controle de projetos na área da construção civil, realização de investigações e levantamentos técnicos, definição da metodologia de execução, desenvolvimento de estudos ambientais, revisão de projetos, especificações de equipamentos, materiais e serviços; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 3 de março de 2021, na Prefeitura Municipal de Jaraguari, localizado na Rua Gonçalves Luiz Martins, nº 420, centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: