Prefeitura de Jaraguari - MS divulga novo Processo Seletivo para docentes

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,6 mil; confira
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 16h55
Prefeitura de Jaraguari - MS divulga novo Processo Seletivo para docentes

No estado o Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Especial nas área de Intelectual; Altas Habilidades/Superdotação; Surdez e Visual. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior e curso complementar especifico na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.659,62 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Jaraguari, situada na Rua Américo Ferreira e Souza, nº 191, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: