Prefeitura de Jaraguari - MS divulga edital retificado para Estagiários

Edital oferta oportunidades em cadastro reserva para estudantes de diversos cursos do ensino superior; confira
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 12h52
Prefeitura de Jaraguari - MS divulga edital retificado para Estagiários

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari divulga edital retificado de Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de nível superior de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Agronomia; Zootecnia; Farmácia; Enfermagem; Direito; Educação Física; Geografia; Pedagogia; Psicologia; Fisioterapia; Nutrição; Ciências Contábeis; Administração; Turismo; Engenharia Elétrica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Ciências da Computação.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos, e estar matriculado em cursos do ensino superior.

Benefícios e inscrição

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma a bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, acrescido de R$ 60,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de quatro horas diárias.

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 25 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário online, disponibilizado pelo IEL.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise curricular, conferência e recebimento de documentos, além de entrevista pessoal. A entrevista ocorrerá na data prevista para o dia 28 de agosto de 2023.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: