Prefeitura de Jaraguari - MS anuncia seleção de profissionais

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 13h13
Prefeitura de Jaraguari - MS anuncia seleção de profissionais

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2014, a Prefeitura de Jaraguari, Mato Grosso do Sul, receberá inscrições para o processo seletivo nº 003/2014, que visa preencher duas vagas e formar cadastro de reserva.

Pessoas com ensino fundamental completo podem concorrer ao cargo de Merendeira, que possui remuneração de R$ 724,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Já a função de Professor requer formação superior na área de Licenciatura em Pedagogia. O salário divulgado é de R$ 1.435,43, para a jornada de 21 horas.

Para participar da seletiva, o interessado deve comparecer ao Paço Municipal de Jaraguari, que fica na Rua Gonçalves Luiz Martins, das 8h às 11h ou das 13h30 às 15h. No local deverão ser apresentadas cópias da Cédula de Identidade, do Curriculum Vitae e do CPF.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em consideração a experiência e os títulos, além de entrevista.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação dos seus resultados, sendo prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Outras informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: