Prefeitura de Jaraguari - MS anuncia Processo Seletivo para professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de conhecimentos pedagógicos e prova de títulos
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 15h59
Prefeitura de Jaraguari - MS anuncia Processo Seletivo para professor

Com o objetivo de formar cadastro reserva a Prefeitura de Jaraguari, no estado do Mato Grosso do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para professores.

Há oportunidades disponíveis para: professor de educação infantil; professor dos anos inicias do ensino fundamental; professor de educação física do ensino fundamental; professor de arte do ensino fundamental e professor de educação básica.

A habilitação necessária exigida para participação do candidato é escolaridade de nível superior completo com diploma de licenciatura plena na área de interesse. Ao obter a contratação, os profissionais devem ministrar aulas em jornada de trabalho semanal de 20 horas, referente ao salário no valor de R$ 1.659,62.

Inscrições e seleção

Os interessados podem realizar as inscrições durante os dias 28 e 29 de janeiro de 2021, das 7h às 13h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Jaraguari, situada à Rua Amércio Ferreira de Souza, nº 191.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de conhecimentos pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2021, além de prova de títulos.

Validade

De acordo com o documento oficial, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: