Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC torna público dois Processos Seletivos

As oportunidades são para os cargos de Agente de Alimentação e Nutrição e Tradutor e Intérprete de Libras de Ensino Médio.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 12h11
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC torna público dois Processos Seletivos

Prefeitura Municipal da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC torna público dois Processos Seletivos destinados a admissão de profissionais por tempo determinado. Estas seleções contarão com contagem de Tempo de Experiência Comprovada; e Prova de Aptidão.

A vaga do edital nº 003/2019 é para Agente de Alimentação e Nutrição. E o edital nº 004/2019 traz oportunidade na área de Tradutor e Intérprete de Libras de Ensino Médio.

É necessário que os candidatos tenham: Ensino Fundamental Completo concluído até a 8ª sério ou 9º ano; Cursos de extensão universitária em Libras; curso de formação continuada em Libras; certificado de proficiência na Tradução e Interpretação de Libras - Língua Portuguesa.

O valor da remuneração básica vai de R$ 1.604,46 a R$ 2.772,72 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas por meio de entrega de ficha de inscrição e dos documentos exigidos no edital, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019 e 1 de março de 2019, na Secretaria de Educação da cidade.

O prazo dos contratos será de três meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: