Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa a formação de cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 17h09
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de administração; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; farmácia; jornalismo; técnico de informática (e áreas afins) e zootecnia.

É importante destacar que para participar, é necessário estar cursando a partir do terceiro semestre de acordo com o respectivo curso.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.045,26 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 17 de setembro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até dia 31 de janeiro de 2024, ou até o termino dos acadêmicos classificados, o que vier primeiro.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: