Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC inicia Processo Seletivo na área da Educação

Objetivo da seleção é ocupar vagas para os cargos de Auxiliar de Sala e Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 15h41
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC inicia Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas aos cargos de Auxiliar de Sala (1) e Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas pode ser entre: ensino Médio com habilitação em Magistério, Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior e Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, de acordo com o cargo pretendido.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.141,90 a R$ 3.427,07 com a carga horária de 30h a 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 1 e 2 de julho de 2019, das 8h às 16h, entregando a ficha de inscrição na Secretaria de Educação, Rua Walter Marquardt, nº 1111, Barra do Rio Molha.

Para avaliar os candidatos será realizado somatória de pontos por meio da experiências dos candidatos, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: