Prefeitura de Japurá - AM retifica Processo Seletivo com 392 oportunidades

As vagas disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 12h59
Prefeitura de Japurá - AM retifica Processo Seletivo com 392 oportunidades

A Prefeitura de Japurá, no Estado do Amazonas, retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de 392 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade de Professor de Educação Infantil.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa (2); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática (2); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Inglesa (2); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (20); Professor de Educação Infantil (20); Professor Zona Rural Indígena (61); Professor Zona Rural Não- Indígena (79); Auxiliar de Serviços Gerais (94); Merendeira (72); Vigia (10); Agente Administrativo (7) e Auxiliar de Vida (23).

Estes trabalhadores deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.420,00 a R$ 2.210,00 ao mês.

Dentro do total de vagas listadas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em concorrer poderão realizaras candidaturas até às 23h, no horário de Manaus - AM, do dia 13 de janeiro de 2024, apenas por meio do endereço eletrônico da Soluções Consultoria, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade ou possuir maior pontuação por experiência profissional.

Este Processo Seletivo será valido durante o ano letivo de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: