Prefeitura de Japurá - AM informa novo Processo Seletivo com mais de 40 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais de ensinos fundamental e médio completos, com salário mensal de R$ 1,5 mil
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 19h51
Prefeitura de Japurá - AM informa novo Processo Seletivo com mais de 40 vagas disponíveis

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Japurá, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que tem como objetivo à contratação, pelo prazo de 12 meses, de profissionais de ensinos fundamental e médio completos.

No total, serão preenchidas 43 vagas dentre os cargos de Agente Comunitário de Endemias - ACE (6) e Agente Comunitário de Saúde - ACS (37), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.550,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 17h do dia 31 do mesmo mês, mediante entrega da ficha de inscrição e dos demais documentos especificados no edital na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Amâncio Barbosa, s/nº, centro, Secretaria Municipal de Administração ou na sede comunitária na comunidade escolhida. Não haverá taxa de participação.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos será realizada considerando a somatória da experiência e a participação na capacitação com realização de prova oral e escrita, ambas de caráter eliminatório.

O presente Processo Seletivo será válido pelo prazo de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios, e poderá ser prorrogado a critério da administração até a efetiva realização do Concurso Público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: