Prefeitura de Japurá - AM divulga Processo Seletivo com 44 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio; confira os detalhes
Sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 14h34
Prefeitura de Japurá - AM divulga Processo Seletivo com 44 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Japurá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 44 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (34); agente de combate às endemias (10).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio completo, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.750,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de sues funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 18 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Amâncio Barbosa, s/n, Centro de Japurá.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, mediante a pontuação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista individual.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da homologação do resultado final, a critério do Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: