Prefeitura de Japurá - AM anuncia retificação de Processo Seletivo com 381 vagas

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do estado
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 17h45
Prefeitura de Japurá - AM anuncia retificação de Processo Seletivo com 381 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Japurá publicou a retificação de Processo Seletivo, com o objetivo de contratar 381 novos profissionais temporariamente.

Segundo documento (retificação II) foi incluído no quadro de vagas o cargo de Artífice que exige nível fundamental completo e que o profissional resida no local de atuação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 17h, na Prefeitura, localizada na Avenida Amâncio Barbosa, s/nº, Centro.

De acordo com o documento, os cargos ofertados são: Supervisor (1); Professor Superior (130); Professor/Indígena (64); Serviços Gerais (97); Vigia (8); Agente Administrativo (7); Artífice (6).

Quando contratados estes profissionais com nível fundamental, médio e superior vão receber salários de R$ 1.302,00 a R$ 1.922,20, correspondente a jornadas de 20 e 40 horas por semana.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de títulos, onde serão computados os pontos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Outras informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: