Prefeitura de Japurá - AM anuncia Processo Seletivo com 44 vagas

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 11h29
Prefeitura de Japurá - AM anuncia Processo Seletivo com 44 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Japurá anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 44 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (34); Agente de Combate às Endemias (10).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e residir na comunidade de atuação ou adjacências, especificadas no edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.824,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 20 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida. Amâncio Barbosa, s/n, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de fevereiro de 2024, além de prova de títulos e experiência profissional.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, destruídas entre conteúdos programáticos de conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contador da data de publicação de homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: