Prefeitura de Japurá - AM abre Processo Seletivo para trabalhadores temporários

Contratações visam atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 10h01
Prefeitura de Japurá - AM abre Processo Seletivo para trabalhadores temporários

A Prefeitura Municipal de Japurá - AM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais temporários para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Com carga horária de 20 ou 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.150,00, serão contratados profissionais para as funções de Professor II (90), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Merendeira (40), Professor de Educação Infantil (50).

Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de março de 2017, preenchendo a respectiva ficha de inscrição e entregando os respectivos documentos na Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração ou Coordenação da Prefeitura da cidade. As inscrições são gratuitas.

Como forma de selecionar os inscritos serão realizadas análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista pessoal, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo de 10 meses, a contar da data da Publicação da Homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: