Prefeitura de Japorã - MS informa novo Processo Seletivo de ensino médio completo

Seleção busca preencher duas vagas ao cargo de visitador social do Programa Criança Feliz, para atuação em carga horária de 40 horas semanais na Aldeia Porto Lindo
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 18h03
Prefeitura de Japorã - MS informa novo Processo Seletivo de ensino médio completo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Japorã torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo.

Há oportunidades para preenchimento de duas vagas na função de visitador social para Aldeia Porto Lindo, cargo da equipe Municipal do Programa Criança Feliz, a ser lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Logo, para concorrer, é necessário ser fluente na língua guarani.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 1.040,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24 e 25 de março de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Dep. Fernando Saldanha, s/nº, centro, no horário das 7h às 11h, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) em envelope não lacrado contendo o currículo e demais documentos especificados no edital, de forma gratuita.

Como método de classificação, será realizada a prova de títulos (análise de currículo), de caráter classificatório, no qual serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados. Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios, pela ordem, para desempate: maior idade dentre os candidatos e sorteio.

A contratação dos profissionais será imediata, pelo regime estatutário e por prazo determinado com vigência até dia 6 de agosto de 2021, podendo ser suspenso caso o Programa venha a ser extinto, ou os repasses financeiros de manutenção sejam contingenciados pelo Governo Federal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: