Prefeitura de Japorã - MS divulga retificação para Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 11h06
Prefeitura de Japorã - MS divulga retificação para Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Japorã retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos alfabetizados, com ensino médio, técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I) foram incluídos os cargos de Recepcionista e Nutricionista.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Motorista I; Operador de Máquinas; Vigia - Aldeia Indígena; Vigia; Recepcionista; Faxineira Jacareí; Faxineira; Faxineira - Aldeia Indígena; Merendeira - Aldeia Indígena; Pedreiro; Tratorista; Lavador/Lubrificador; Técnico em Enfermagem; Técnico em Contabilidade; Técnico Agropecuário; Agente Comunitário de Saúde; Cuidador de Idoso, Criança e Adolescente; Auxiliar de Consultório; Agente de Vigilância Epidemiológica; Assistente Social; Cirurgião Dentista; Contador; Psicólogo; Enfermeiro; Nutricionista; Fisioterapeuta.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.345,32 a R$ 2.608,50.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou mediante procuração, no período de 27 de março a 10 de abril de 2023, das 7h às 11h, observando o horário do Mato Grosso do Sul, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Japorã.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site, e entrevista. Para alguns cargos também haverá prova prática.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: