Prefeitura de Japorã - MS anuncia Processo Seletivo na saúde

Oportunidade é para candidatos instruídos no Ensino Fundamental e Médio/ Técnico.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 13h19
Prefeitura de Japorã - MS anuncia Processo Seletivo na saúde

Por meio de análise curricular a Prefeitura de Japorã - MS, vai abrir ainda este mês um Processo Seletivo que visa contratar 15 novos profissionais para atuação temporária.

As oportunidades são para as seguintes ocupações: Auxiliar Técnico de Consultório (3); Auxiliar Técnico de Enfermagem (3); Agente Comunitário de Saúde (6) e Técnico Agrícola (3).

Para participar os candidatos devem ter, no mínimo, ensino fundamental, médio profissionalizante/ técnico completo, diploma de curso de capacitação correspondente ao cargo e registro no conselho correspondente.

Os profissionais terão contratos válidos até o mês de dezembro de 2017, passiveis de prorrogação, para atuar nas Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente e vão atuar em jornada de 20h e 40 horas semanais com salário que varia de acordo com o cargo, entre R$ 937,00 e R$ 1.014,00.

As inscrições vão ficar abertas somente nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2017 e podem ser realizadas entre às 8h e 12h, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Deputado Fernando Saldanha s/nº, Centro de Japorã - MS, pelo próprio candidato ou procurador, mediante entrega do currículo e documentos comprobatórios.

Em nosso site está disponível o edital completo de abertura para consulta.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: