Prefeitura de Japorã - MS anuncia novo Processo Seletivo de ensino médio e de nível superior

Interessados em realizar inscrições devem comparecer na unidade do Departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro do município.
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 15h19
Prefeitura de Japorã - MS anuncia novo Processo Seletivo de ensino médio e de nível superior

No Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Japorã torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que busca contratar profissionais de ensino médio e de nível superior para a Secretaria Municipal Assistência Social e Habitação.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado, os contratados deverão desempenhar funções de Supervisor Social e Visitador Social para os cargos da equipe Municipal do Programa Criança Feliz.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições mediante entrega de ficha de inscrição e do Currículo em envelope não lacrado contendo os demais documentos especificados no edital, no Departamento de Recursos Humanos, localizada na Avenida Deputado Fernando Saldanha, s/nº, Centro, no dia 21 de agosto de 2019, no horário das 07h30 às 11h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova de Títulos/ Análise de Currículo, de caráter classificatório, onde serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional dos participantes.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: