Prefeitura de Japorã - MS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para processo seletivo na prefeitura de Japorã! Vagas para Agentes Comunitários de Saúde com salário de R$ 724,00. Corra e garanta a sua oportunidade!
Quarta-feira, 5 de março de 2014 às 16h32
Prefeitura de Japorã - MS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Na próxima segunda-feira, 10 de março de 2014, serão recebidas as documentações para inscrição do processo seletivo 001/2014 da prefeitura sul-mato-grossense de Japorã.

O certame é destinado ao provimento temporário de dois Agentes Comunitários de Saúde, sendo um para a área do P.A. Savana e a outra para a área do Ivy Catu. Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais e remuneração, de R$ 724,00.

Para efetivar participação o candidato deve comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura (avenida Deputado Fernando Saldanha, s/nº.), das 8h às 13h, apenas no dia indicado, e apresentar todos os documentos solicitados em edital. É liberada a inscrição de profissional com, no mínimo, ensino fundamental completo que resida na área em que deseja atuar.

Todos os inscritos serão avaliados, exclusivamente, por análise curricular. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: