Prefeitura de Japorã - MS abre seleção para Professor Substituto

Prefeitura de Japorã abre processo seletivo para vagas de Professor em diversas disciplinas em 2014: inscrições de 13 a 17 de janeiro.
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 às 14h44
Prefeitura de Japorã - MS abre seleção para Professor Substituto

Com o objetivo de prover vagas temporárias para Professor no ano letivo de 2014, a prefeitura sul-mato-grossense de Japorã anunciou a abertura do processo seletivo 002/2013.

As oportunidades são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Artes, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Anos Iniciais/ Atividades e Educação Infantil, assim como para atender as Salas de Recurso, Reforço, Tecnologia, Produção Interativa e Raciocínio Lógico.

Podem inscrever-se Professores com formação em licenciatura plena que tenham comprovante de certificação ou comprovante de certificação de Magistério em nível médio ou certificação de magistério em nível médio indígena (Ará Verá). No caso dos Professores do quadro efetivo que tenham jornada de até 20h, também será liberado o cadastramento.

Para participar, o candidato deve preencher e entregar formulário na sede da Secretaria Municipal de Educação (avenida Deputado Fernando Saldanha, nº. 415), das 7h às 13h, entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2014.

Os interessados devem se cadastrar para uma das disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Artes, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Anos Iniciais/ Atividades e Educação Infantil, sendo que nos demais casos serão selecionados entre os demais cadastrados.

Os profissionais inscritos serão submetidos à entrevista com Técnico Pedagógico, de 30 de janeiro de 2014 a 4 de fevereiro de 2014. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: