Prefeitura de Jambeiro - SP anuncia 3 vagas em novo Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer estudantes de nível médio e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 14h29
Prefeitura de Jambeiro - SP anuncia 3 vagas em novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jambeiro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, há oportunidade para os setores de: Esporte (1); Meio Ambiente (1); e Licitação. Podem concorrer alunos matriculados nos cursos de Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura e Ensino Médio.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$1.041,60 e R$651,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 13 de março de 2023, presencialmente, na recepção da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cel. Francisco de Camargo, 80, ou pelo e-mail recepcao@jambeiro.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os documentos comprobatórios apresentados no ato da inscrição.

O estágio terá a duração de seis meses, prorrogável por igual período e assim, sucessivamente, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, e poderá ser rescindido a qualquer momento por qualquer uma das partes mediante comunicação por escrito.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: