Prefeitura de Jaciara - MT retifica seleção com mais de 100 vagas

Profissionais contratados deverão atuar na rede de saúde do município, no combate à Covid-19
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 17h20
Prefeitura de Jaciara - MT retifica seleção com mais de 100 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Jaciara divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação por tempo determinado de 131 profissionais, que deverão atuar na Rede Municipal de Saúde, no enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em nota publicada (retificação I), as candidaturas, que tiveram início no dia 25 de junho de 2020, puderam ser realizadas até as 23h59 do dia 27 de junho deste mesmo ano (o horário oficial do Mato Grosso). O candidato deveria enviar o formulário que consta no anexo III do edital, devidamente preenchido e assinado para endereço de e-mail saude@jaciara.mt.gov.br. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

O Processo

Dentre os requisitos, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre os níveis alfabetizado, médio, técnico e superior, tenha idade mínima de 18 anos, esteja devidamente registrado e regular no respectivo conselho profissional específico, para o cargo que assim o exigir.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Agente de Fiscalização Sanitária (15); Agente de Serviços Gerais (15); Assistente Social (2); Atendente de Consultório Dentário (3); Bioquímico (2); Enfermeiro (12); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Médico (12); Odontólogo (5); Oficial Administrativo (15); Operador de Veículos e Máquinas 1 (6); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (30); Técnico de Radiologia (4); Vigia (4)

Ao candidato aprovado e contratado, será atribuída remuneração que varia entre os valores de R$ 1.041,01 e R$ 5.610,00, acrescidos de adicional de insalubridade e adicional noturno para alguns cargos, de acordo com a escala. A jornada de trabalho a ser cumprida será de 20 a 44 horas semanais.

Tendo em vista o presente Processo Seletivo tem por objetivo a contratação imediata para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos que se enquadrem no grupo de risco considerado vulnerável à doença, tais como pessoas com idade acima de 60 anos, que tenham doenças crônicas graves, gestante, dentre outros.

Seleção

Como forma de avaliar os candidatos, será realizada uma única etapa, que consiste em análise de títulos e experiências profissionais, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será pelo candidato que apresentar maior tempo de experiência profissional.

Vigência

O prazo da contratação temporária e da validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: