Prefeitura de Jaciara - MT promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 11h11
Prefeitura de Jaciara - MT promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de Professores para aulas de língua inglesa nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Logo, a seleção oferta oportunidades aos cargos de Professor - Língua Portuguesa/ Inglês/ Nível Superior e Professor - Pedagogia Com Curso/ Capacitação em Inglês.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha licenciatura na respectiva área de atuação, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções nos períodos matutino e vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 11 de março de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados por meio de aplicação de análise dos documentos na data prevista de 11 de março de 2024.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com realização prevista para 12 de março de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até 13 de dezembro de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: