Prefeitura de Jaciara - MT oferece 40 vagas para Aprendizes

Sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 10h53
Prefeitura de Jaciara - MT oferece 40 vagas para Aprendizes

Visando o preenchimento de 40 vagas, a Prefeitura de Jaciara, Mato Grosso, publicou o edital para a abertura de processo seletivo de Aprendizes para a área de Gestão de Negócios e Auxiliar Administrativo.

Os candidatos devem ter idade entre 14 e 18 anos, ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculado e frequentando o ensino fundamental ou médio e comprovar os dados socioeconômicos preenchidos no ato da inscrição, por meio de documentos.

A remuneração será de R$ 2,83 por hora, em jornada de 30 horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 9 a 20 de julho e poderão ser efetuadas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizado na rua Jurucê, nº. 1225, centro, Jaciara, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e atualidades, prevista para ser aplicada no dia 30 de julho, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil "Professora Maria Villany Delmondes", localizada na rua Jurucê, nº. 2241, centro.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: