Prefeitura de Jaciara - MT forma cadastro reserva para diversos cargos

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 16h50
Prefeitura de Jaciara - MT forma cadastro reserva para diversos cargos

Visando eventuais substituições de servidores, a Prefeitura de Jaciara, Mato Grosso, realizará o processo seletivo 001/2014 para formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior.

As oportunidades contemplam diferentes áreas de atuação, como pode ser visto a seguir:

  • Nível Fundamental - Apoio Administrativo Educacional (Cozinha Única), Apoio Administrativo Educacional (Limpeza e Conservação), Apoio Administrativo Educacional (Monitor de Ônibus), Apoio Administrativo Educacional (Vigilância) e Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Nível Médio/Técnico - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (Classe A - Nível 01), Instrutor Técnico (Monitor de Oficinas Pedagógicas), Oficial Administrativo, Técnico Administrativo Educacional e Técnico em Enfermagem;
  • Nível Superior - Conciliador de Defesa do Consumidor, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Professor de Ciências Biológicas ou Ciências da Natureza, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, professor de Geografia, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor (Pedagogia ou Normal Superior), Professor de História e Psicólogo.

Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 2.867,40 em função do nível de escolaridade e da jornada de trabalho, que poderá ser de 20, 24, 30 ou 44 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 13 a 17 de janeiro de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Itararé, nº. 1.353, Centro. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Haverá prova objetiva para todos os cargos, prova dissertativa para Professor e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, além de prova de títulos. A aplicação das provas está prevista para o dia 21 de janeiro de 2014, às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil "Professora Maria Villany Delmondes".

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: