Prefeitura de Jaciara - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 09h27
Prefeitura de Jaciara - MT divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo do município, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de professores, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), uma atualização no cargo de Professor - Educação Física foi divulgada, e além disso, foi acrescido ao edital a pontuação de análise curricular dos cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Técnico Administrativo Educacional.

A Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos locais de atuação:

  • Zona Urbana: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI); Professor - Licenciatura Plena em Pedagogia; Professor - Licenciatura Plena em Língua Portuguesa/ inglês; Professor - Licenciatura Plena em Matemática; Professor - Licenciatura Plena em História; Professor - Licenciatura Plena em Geografia; Professor - Licenciatura Plena em Ciências; Professor - Licenciatura Plena em Artes; Professor - Licenciatura Plena em Educação Física; Técnico administrativo educacional - Secretaria Escolar; Técnico administrativo educacional - informática;
  • Zona Rural - Distrito de Celma: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) e Professor - Licenciatura Plena em Pedagogia.

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há oportunidades reservadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior na respectiva área de atuação, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.472,34 a R$ 3.053,43.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever a partir das 8h de 28 de janeiro de 2021 até as 18h do dia 3 de fevereiro deste mesmo ano, de acordo com o horário oficial do estado do Mato Grosso, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, bem como a comprovação dos requisitos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de até 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: