Prefeitura de Jaciara - MT anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade disponibilizada é para o cargo de visitador com salário de R$ 1.100,00; confira
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 11h39
Prefeitura de Jaciara - MT anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher uma vaga de visitador e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Jaciara, do Mato Grosso, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo.

Primeiro, é necessário dizer que a oportunidade é para o Programa Federal Criança Feliz, ao qual é requerido que os profissionais tenham o nível médio completo, no mínimo 18 anos, e, preferencialmente, carteira nacional de habilitação, dentre outros requisitos.

Ao profissional que for admitido, o salário corresponde ao valor de R$ 1.100,00 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 a 29 de julho de 2020, exclusivamente de forma remota, por meio do envio do currículo ao e-mail criancafeliz@jaciara.mt.gov.br, devido às recomendações referentes ao novo coronavírus (Covid-19).

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular dos documentos enviados no ato da inscrição.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido pelo período letivo de 2020 e 2021, com possibilidade de ser prorrogado, por mais um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: